Liberdade de Expressão

 

Comentários para este email

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

terça-feira, abril 20, 2004

 
Non Sequitur


Depois de eu ter dito num post anterior que me estou nas tintas para o conflito israelo-palestino, o Cruzes Canhoto concluiu que eu defendo a retirada dos americanos do Iraque.

Só porque eu disse: "Se eles, que são as principais vítimas da guerra e já andam nisto há 50 anos, não mostram nenhum interesse na paz, porque é que eu haveria de mostrar?"

Mas eu não sou americano. Se os americanos querem morrer no Iraque pela liberdade dos iraquianos, ou se acreditam que é do seu interesse uma permanência no Iraque, é lá com eles. Não vejo mal nenhum nisso. Só vejo vantagens, quer para mim, quer para o meu país, quer para os próprios iraquianos, os quais têm pouco tempo para aproveitarem esta oportunidade. Claro que os apoiantes de Muqtada al-Sadr ou de Omar Bakri Mohammed poderão ter uma opinião diferente. E estão cheios de razão.