Liberdade de Expressão

 

Comentários para este email

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

sábado, outubro 18, 2003

 
Liberdade de expressão é a liberdade de cada um para exprimir as ideias com que eu concordo II


Diz o mephistofeles:

O nosso herói parece obliviar-se da génese da coisa. Quem atribuiu as licenças e quem faz o favor de "moderar" a competição pelos spots publicitários? Deve ser uma entidade límpida e vestal de virgindades! Parece que os custos de entrada em tal actividade estão ao alcance de qualquer associação de libertados da acumulação primitiva de capital e das barreiras administrativas cuidadosamente administradas em contraponto com favores políticos. É um mundo transparente e sereno aquele em que vive o nosso paladino. Remanesce uma dúvida, habitará ele o nosso sistema solar?


Curioso. Para o nosso caro mephistofeles a solução para os problemas causados pela sobreregulamentação é mais regulamentação.

Mas se existem barreiras administrativas cuidadosamente administradas em contraponto com favores políticos, então não se deviam eliminar essas barreiras em vez de se regulamentar o acesso de comentadores ao prime time?

Seja como for, o Mephistofeles abriu um Blog e tem uma audiência potencial de cerca de 5 milhões de portugueses. No entanto, esses portugueses preferem ver o Marcelo. Porque será?